Idealizadoras

História da Andreia

“Vim do interior, de uma cidade mineira com pouco mais de 40 mil habitantes chamada Almenara. Passamos por muitas necessidades no passado, até que comecei a tomar conta de uma criança com apenas nove anos de idade. No meu bairro existia uma associação beneficente na qual aprendi que tudo pode ser aproveitado. Tive uma grande amiga que perdeu a batalha contra o câncer e fiz tudo o que pude por ela. Estive em todas as sessões de quimioterapia, mas infelizmente ela não suportou.

Quando me mudei para Santa Luzia, comecei a caminhar e me deparei com uma situação muito triste, de sofrimento, e quando vi já estava envolvida. Pensava em maneiras possíveis de ajudar pessoas, então, convidei a Célia, minha grande amiga que sempre esteve presente, deixei todo o trabalho e entrei de cabeça nessa luta.

Meu desejo é que, com a benção de Deus, nós consigamos ainda vencer muitas batalhas e o máximo de pessoas que conseguirmos.”

História da Célia

“Sou nascida em Tupã, cidade do estado de São Paulo. Saí de casa aos 16 anos e não demorou muito já comecei a passar por dificuldades. Sendo uma pessoa sem profissão e sem estudo, logo comecei a correr atrás dos meus objetivos e tive muitas portas fechadas. Contudo, com esforço, perseverança e com a ajuda de uma pessoa que até então eu não conhecia – e que atualmente é minha madrinha – aprendi tudo que sei.

Devo a ela meu caráter e minha boa educação. Aprendi a ajudar as pessoas sempre, sem olhar a quem, e da forma que posso. Com ela aprendi que juntos somos mais fortes e hoje tenho a oportunidade de retribuir tudo o que já recebi. Então, eu e a Andreia, com histórias de vida parecidas e com a mesma vontade de fazer o bem, resolvemos fundar o Instituto Guerreiros da Esperança. Nosso objetivo é ajudar pessoas com câncer, doenças crônicas e em situação de vulnerabilidade social.

O trajeto até aqui não está sendo fácil, mas com a ajuda de mais pessoas iremos conseguir diminuir as dores e o sofrimento do próximo.”

Ajude quem mais precisa! Faça sua doação.

Dados para doação: